Brumas de Sintra

Ponto de encontro entre a fantasia e a realidade. Alinhar de pensamentos e evocação de factos que povoam a imaginação ou a memória. Divagações nos momentos calmos e silenciosos que ajudam à concentração, no balanço dos dias que se partilham através da janela que, entretanto, se abriu para a lonjura das grandes distâncias. Sem fronteiras, nem limites

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

O meu nome é Maria Elvira Bento. Gosto de olhar para o meu computador e reconhecer nele um excelente ouvinte. Simultaneamente, fidelíssimo, capaz de guardar o meu espólio e transportá-lo, seja para onde for, sempre que solicitado. http://brumasdesintra.blogspot.com e brumasdesintra.wordpress.com

quarta-feira, 7 de abril de 2010

OS HOMENS SÃO SERES DIVINOS LIGADOS A DEUS



...Meu nome é Diogo Ramón, resido no Brasil, onde trabalho com palestras motivacionais. Estou lançando um livro aqui no Brasil, chamado SIM!! EU POSSO!!
É um livro motivacional / espiritual. Vou contar como eu encontrei a senhora: este meu livro, mais que um simples livro, é uma ferramenta de utilidade pública. Escrevi-o baseado nas minhas próprias experiências de vida. Nas minhas derrotas, nas minhas vitórias, nas minhas tristezas, nas minhas alegrias, nas minhas tragédias, nas minhas felicidades. Já estive no fundo do poço (emocionalmente falando) principalmente em 2009, quando estava noivo (iria me casar em 2010) e minha noiva, uma moça linda, médica, culta, inteligente, delicada, o anjo mais lindo que Deus já colocou na face da Terra; ela contraíu leucemia e, infelizmente, não conseguiu recuperar. Faleceu em agosto de 2009. O meu livro já era pra ter sido lançado no ano passado, mas com a perda dela acabei me isolando do mundo e parei de escrever, retomando somente este ano. Quando eu estava terminando de escrever o livro, pensava como devia fazer para o meu livro cruzar as fronteiras e chegar até Portugal, aproveitando que falamos a mesma língua e que os europeus tem o hábito da leitura muito mais desenvolvidos que nós, sul-americanos. Não sei se a senhora acredita em Deus, mas eu acredito e acredito muito. Teve um dia em que, enquanto fazia minhas meditações, pedi ao Deus de meu coração que me iluminasse e me mostrasse o caminho pelo qual meu livro poderia ficar sendo conhecido em Portugal. A resposta veio praticamente de imediato. Encerrei meu período de meditações que faço todas as manhãs e vim para o computador trabalhar. Cliquei no ícone da internet para abrir nova página e, do nada, abriu um blog. Tentei fechar a página, cliquei umas quatro vezes e não conseguia fechar. Era o blog BRUMAS DE SINTRA. Como não consegui fechar, resolvi olhar. E logo vi que se tratava de uma senhora que residia em Portugal!!! Fiquei pasmo!!! Era a resposta que eu precisava e que havia pedido há poucos minutos atrás!! Como eu ainda não havia terminado de escrever o livro, anotei o nome do blog para lhe escrever no momento oportuno. Não sei se a senhora vai acredita nisto tudo, mas foi exactamente assim que aconteceu... Eu nunca tinha ouvido falar da senhora antes...



E foi assim que me tornei depositária de uma esperança vinda do lado de lá do Atlântico, enviada por alguém que na realidade não conheço. Mas como perfilho a convicção de que todos fazemos parte de um conjunto denominado Humanidade e estamos ligados por laços que a maioria desconhece, nunca iria quebrar uma corrente que um acaso (o Universo não tem acasos) depositou no meu computador. Li algumas passagens do livro e fiquei interessada em ler o restante. Publico algo para dar uma ideia do que se trata. Espero que Diogo Ramón seja bem sucedido na sua ambição de conquistar leitores em Portugal (www.simep1.blogspot.com)


...É inegável que existe uma energia que criou o Universo e todas as coisas que existem. E todos nós fazemos parte desta mesma energia, seja lá como quiserem denominá-la: Universo, Criador, Inteligência Suprema, ou simplesmente Deus. Todos nós fazemos parte deste todo. Podemos pegar um copo com água do mar e com um conta gotas separar uma gotinha desta água, mas mesmo separando esta gotinha, sabemos que na verdade ela faz parte daquele todo que forma a água do oceano. É assim é conosco. Aparentemente somos seres individuais, mas na verdade não somos. Todos somos UM! Assim como a gotinha de água do mar é UMA com o oceano, nós somos UM com o Universo!! Creio que não somos criaturas de Deus; mas sim parte integrante D’Ele! Assim como nossos dedos não são criações do nosso corpo, mas sim parte integrante do próprio corpo. Ou seja, somos parte integrante de Deus, portanto, somos seres divinos e estamos diretamente ligados com Ele, com esta energia criadora maravilhosa.


Todos nós possuímos uma força de inteligência infinita em nosso interior. Esta força conhece todas as coisas, todos os segredos, todas as respostas e sempre tem a solução para todos os nossos problemas!! Sim!! Eu disse para TODOS os nossos problemas, sejam eles de ordem material, espiritual, conjugal, de saúde, etc. Esta força não se esgota nunca!! Ela não dorme! Fica à nossa disposição 24 horas por dia!! Esta força pode nos trazer muita felicidade, curar doenças (inclusive as que não tem cura), nos trazer abundância material, realizar aqueles sonhos aparentemente impossíveis. Você sabe de qual força estou falando? Esta força infinita e milagrosa é o poder da sua mente subconsciente! Todos nós possuímos esta força. Mas a maioria de nós desconhece este tesouro de força infinita que possuímos. Outros sabem que o possuem mas não sabem como usá-lo. Neste livro você vai aprender o que a infinita força da sua mente subconsciente pode fazer por você e como usar esta força!! Lembre-se que você é um ser divino e pode todas as coisas que você quiser...
*




Dai-me um ponto de apoio e moverei o mundo.
(Arquímedes)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial