Brumas de Sintra

Ponto de encontro entre a fantasia e a realidade. Alinhar de pensamentos e evocação de factos que povoam a imaginação ou a memória. Divagações nos momentos calmos e silenciosos que ajudam à concentração, no balanço dos dias que se partilham através da janela que, entretanto, se abriu para a lonjura das grandes distâncias. Sem fronteiras, nem limites

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

O meu nome é Maria Elvira Bento. Gosto de olhar para o meu computador e reconhecer nele um excelente ouvinte. Simultaneamente, fidelíssimo, capaz de guardar o meu espólio e transportá-lo, seja para onde for, sempre que solicitado. http://brumasdesintra.blogspot.com e brumasdesintra.wordpress.com

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ENCONTROS ADORMECIDOS


Cansei-me dos poemas que escrevi, mas não tive coragem de os rasgar. São versos, meu amor. Falam de ti, mesmo que às vezes finjam não falar...



Este blogue termina aqui mas... continua em
http://brumasdesintra.wordpress.com/




Estou aqui não porque deva estar, nem porque me sinto cativo nesta situação, mas porque prefiro estar contigo a estar em qualquer outro lugar no mundo
(Richard Bach)

4 Comentários:

Anonymous Elisabete disse...

Aguardo mais "Encontros Adormecidos" e não só. Já lhes sinto a falta.

25 de dezembro de 2010 às 21:06  
Blogger Irene Moreira disse...

Mafria Elvira

Aqui estou a te visitar e antes de ir ao seu novo blog gostaria de dizer que achei lindo o que escrevestes.
As lembranças, o amor sempre falam mais alto.

Beijos

30 de janeiro de 2011 às 23:16  
Blogger Irwim Weiss disse...

Belo blog.

14 de abril de 2011 às 00:32  
Anonymous Anónimo disse...

Hello é a 2ª vez que vi o teu blogue e gostei tanto!Bom Trabalho!
Adeus

26 de maio de 2011 às 14:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial