Brumas de Sintra

Ponto de encontro entre a fantasia e a realidade. Alinhar de pensamentos e evocação de factos que povoam a imaginação ou a memória. Divagações nos momentos calmos e silenciosos que ajudam à concentração, no balanço dos dias que se partilham através da janela que, entretanto, se abriu para a lonjura das grandes distâncias. Sem fronteiras, nem limites

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

O meu nome é Maria Elvira Bento. Gosto de olhar para o meu computador e reconhecer nele um excelente ouvinte. Simultaneamente, fidelíssimo, capaz de guardar o meu espólio e transportá-lo, seja para onde for, sempre que solicitado. http://brumasdesintra.blogspot.com e brumasdesintra.wordpress.com

sábado, 4 de dezembro de 2010

ESTOU NA VIAGEM PARA A WORDPRESS.COM


Não dá para contar. Durante três dias (quase 20 horas frente ao computador) tentei fazer tudo certinho para ser transferida (obrigatoriamente) para a WordPress.com já que a Windows (vá lá saber-se porquê) decidiu anunciar o seu fim. Não me dá jeito nenhum. Já dominava, mais ou menos, o esquema e quando me apagarem o blogue, definitivamente, vou para o alto da serra chorar. Ninguém iria entender a minha saudade por palavras escritas ao longo de três anos, em alturas de profundas emoções, ou simplesmente a necessidade de contactar. Foram dias gélidos onde transpirei com tudo o que me dava errado até que, num ápice, quando eu pacientemente copiava crónica uma a uma eis que me aparece tudo (acho eu): arquivo e fotos no W. Press. Estou muito emocionada. Não percebo nada do que aconteceu e, pior, não sei se vou entender no futuro. O que eu sei é que já tenho umas saudades do meu blogue, no Windows, que mete dó. Estou com pena da minha saudade.



http://www.youtube.com/watch?v=TeOhPR_0x8E





A dúvida é o principio da sabedoria.
(Aristóteles)

2 Comentários:

Anonymous Lu Morais disse...

Olá Elvira, sou a "cara-metade" do Carlos Morais. Já fui "espreitar" o blog no wordpress, mas fiquei triste, não tem nada a ver com a apresentação que este tinha, que pena. Porque é que algumas coisas quando mudam não é para melhor? mas, vou continuar lendo, sempre. Beijinhos.

5 de dezembro de 2010 às 20:41  
Blogger MEB disse...

Querida Lu
Tem toda a razão, estou tão desmotivada. Aquilo não tem graça nenhuma mas também é, por certo, o facto de eu não saber compor aquilo. Mas, não sei mesmo. Pode ser que me passe e esqueça o meu blogue de há três anos. Beijinhos para si e maravilhoso marido.

6 de dezembro de 2010 às 18:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial