Brumas de Sintra
Ponto de encontro entre a fantasia e a realidade. Alinhar de pensamentos e evocação de factos que povoam a imaginação ou a memória. Divagações nos momentos calmos e silenciosos que ajudam à concentração, no balanço dos dias que se partilham através da janela que, entretanto, se abriu para a lonjura das grandes distâncias. Sem fronteiras, nem limites
Acerca de mim
- Nome: MEB
- Localização: Portugal
O meu nome é Maria Elvira Bento. Gosto de olhar para o meu computador e reconhecer nele um excelente ouvinte. Simultaneamente, fidelíssimo, capaz de guardar o meu espólio e transportá-lo, seja para onde for, sempre que solicitado. http://brumasdesintra.blogspot.com e brumasdesintra.wordpress.com
12 Comentários:
Minha Boa Amiga,
Tenho andado muito atrefado razão porque ainda não a tinha visitado este ANO. Ao ver esta imagem senti algo pois também gosto e tenho gatos em casa. Aproveito para lhe desejar um Ano de 2010 bem melhor do que o passado.
Nesta visita gostei imenso dos seus post's que revelam bem o seu sentir.
Um beijinho amigo.
Querida amiga,
Tenho estado mais ausente, muito trabalho, mas voltarei para tentar pôr a leitura em dia.
Beijinhos
Ná
Amigo Luís
Que bom encontrá-lo aqui no meu canto. Desejo igualmente que este 2010 seja simpático e lhe traga coisas positivas, agradáveis. Fico feliz por ter gostado dos meus post's mas, reconheço, que tenho andado muito dispersa. Não me concentro (passo muito tempo na FARMVILLE, no Faceboock. Distraio-me imenso). Os gatos são adoráveis, ainda bem que os tem e, por certo, eles fazem-no sentir muito bem. Um beijinho.
Querida Ná
Faço uma pálida ideia do que tenha sido esta época. Um turbilhão. Desejo que tudo tenha sido muito bom e que a partir de hoje a calma regressa aos nossos dias. Beijinhos.
Minha Boa Amiga,
Não se isole tanto, visite-nos mais vezes. Venha ver a minha nova Tulha que teve uma remodelação total feita pela nossa companheira e amiga Ná.
Espero ve-la lá em breve.
Um beijinho muito amigo.
Luís
Amigo Luís
Claro que vou ver, com muito interesse. Hoje mesmo. Não estou isolada, Luís;estou perdida com o entusiasmo da FarmVille, no Facebbok. Dá para entender? Não, claro que não, mas divirto-me muito. Obrigada por se lembrar de mim. Tudo bem consigo? Um abraço
Querida amiga,
Ainda não cumpri o prometido, mas tenho andado numa autêntica roda viva.
Estou muito feliz...mas o tempo não me chega como dantes. A Campanha Vamos Limpar Portugal, da qual sou uma das coordenadora está a roubar-me muito tempo.
Como é por uma causa nobre, faço-o, como em tudo em que me envolvo, de alma e coração, com muito amor.
Desculpa, mas eu prometo voltar com tempo para ler os seus belos textos.
Também tenho uma página no Facebook, procure-me em Maria Fernanda Martins Ferreira.
Curiosamente que ninguém me convide
para o FarmVille.
Beijinhos
Ná
PS. É verdade o que meu querido amigo e colega diz, fiz grandes mudanças no Sempre Jovens e na Tulha do Atílio.
Ficaram muito bonitas ambas as páginas, modéstia à parte.
Querida Ná
O ritmo é cada ve mais frenético mas a causa é boa. Continue. É um excelente exemplo. Já vi os dois blogues e verifiquei as mudanças. Muito boas. Mais fáceis de ler, arejados. Muito bonitos. Gostei mesmo. E, como não gostar? Impossível! Tem lá a sua mão. Vou convidá-la para vizinha da FarmVille. Vai ficar "apanhada". É contagiante. Beijinhos
Querida amiga,
Hoje venho aqui numa fugida, a água da banheira está a correr...para lhe dizer que há festa no Sempre Jovens, no Rau na Tulha, o nosso amigo João Soares faz anos.
Sei que ele adoraria receber um beijinho seu.
Beijos para si e um Bom Domingo.
Ná
Amiga
Boa tarde (já neva no seu jardim?). Claro que vou mas não consigo deiar comentários no Tulha. Preciso do seu e-mail para a convidar para a minha quinta. OK?
Beijinhos
Minha amiga querida,
Sem esses valores a vida não faz sentido.
Adorei a imagem.
Lembrei-me de uma vez que fui com o José ao Douro, ele estava muito envolvido no ciclismo e tinha lá uma prova.
Fiquei à espera dele desde as 8 da manhã até às 16:00 para almoçar.
Entretanto fui dando uma voltinhas pelo centro da vila, mas pouco ou nada havia para ver.
Descobri então um fontanário lindo onde me sentei e veio ter comigo um cão preto faminto.
Procurei uma lojinha que estava aberta e comprei um saco de ração para cães.
O cão que me acompanhou sempre, já dava ao rabo quando voltamos ao fontanário e ali comeu e comeu, eu estava até com medo que lhe fizesse mal.
Logo apareceram mais uns poucos , 3/4 e foram ajudando a comer.
Quando pensei que seria insensato dar-lhes mais comida, fui a um café ali perto e pedi que fossem dando daquela ração aos animais.
Espero que o tenham feito.
Beijinhos
Ná
Querida Amiga
O amor pelos animais tem duas linhas definidas: os que gostam e fazem deles parte da família, e outros que pura e simplesmente não têm sensibilidade para os amar, proteger e agradecer a fidelidade, a atenção, o carinho. Ver animais com fome, abandonados, parte-me o coração.
Por isso, acho fabulosa a dedicação no Canil de São Pedro, dada pelas voluntárias e colaboradoras, onde a directora. Natália Correia- é um exemplo incansável de bondade humana.
Foi linda a sua acção na vila do Douro. Desejo que o cão tenha sido mesmo protegido. Beijinhos
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial