UM TÍTULO MESMO DESINSPIRADO...
Há dias li -num jornal de distribuição gratuita-, um título de um artigo do casal presidencial francês nestes termos: Carla Bruni com o seu muchacho no México. Achei muito infeliz e nada inspirado. A Primeira-dama de França já foi modelo, já pousou nua, teve vários relacionamentos sentimentais. Tem um filho de um anterior casamento mas, desde Fevereiro de 2008 que é a mulher de Nicolas Sarkozy, o presidente dos franceses, e não se lhe conhecem, a partir daí, desvarios e paixões a não ser pelo marido.
A cantora-compositora (uma mulher lindíssima) tem sabido ser discreta e apesar de novo estatuto social não abdicou da carreira e lançou um novo disco, depois de casada. Certamente não o fez por dinheiro já que a sua fortuna pessoal é altíssima. Nasceu em Turim (foi criada na Suíça e em França, onde concluiu os estudos na Sorbonne), no seio de uma família culta, rica e prestigiada. A mãe foi pianista e o pai, industrial e compositor clássico. Carla Sarkozy nunca deixou a sua elegante casa onde vive com o filho e o presidente vai, brevemente, mudar-se totalmente para lá deixando o Palácio do Eliseu para a vertente oficial do cargo.
http://www.youtube.com/watch?v=Hk8S24q8LrA
(Tolstoi)
1 Comentários:
Carla Bruni é, neste momento, uma das mulheres mais elegantes do mundo e nem sequer estou a falar da intrigante e magnífica elegância física.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial