Brumas de Sintra

Ponto de encontro entre a fantasia e a realidade. Alinhar de pensamentos e evocação de factos que povoam a imaginação ou a memória. Divagações nos momentos calmos e silenciosos que ajudam à concentração, no balanço dos dias que se partilham através da janela que, entretanto, se abriu para a lonjura das grandes distâncias. Sem fronteiras, nem limites

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

O meu nome é Maria Elvira Bento. Gosto de olhar para o meu computador e reconhecer nele um excelente ouvinte. Simultaneamente, fidelíssimo, capaz de guardar o meu espólio e transportá-lo, seja para onde for, sempre que solicitado. http://brumasdesintra.blogspot.com e brumasdesintra.wordpress.com

domingo, 15 de março de 2009

UM TÍTULO MESMO DESINSPIRADO...


Há dias li -num jornal de distribuição gratuita-, um título de um artigo do casal presidencial francês nestes termos: Carla Bruni com o seu muchacho no México. Achei muito infeliz e nada inspirado. A Primeira-dama de França já foi modelo, já pousou nua, teve vários relacionamentos sentimentais. Tem um filho de um anterior casamento mas, desde Fevereiro de 2008 que é a mulher de Nicolas Sarkozy, o presidente dos franceses, e não se lhe conhecem, a partir daí, desvarios e paixões a não ser pelo marido.


A cantora-compositora (uma mulher lindíssima) tem sabido ser discreta e apesar de novo estatuto social não abdicou da carreira e lançou um novo disco, depois de casada. Certamente não o fez por dinheiro já que a sua fortuna pessoal é altíssima. Nasceu em Turim (foi criada na Suíça e em França, onde concluiu os estudos na Sorbonne), no seio de uma família culta, rica e prestigiada. A mãe foi pianista e o pai, industrial e compositor clássico. Carla Sarkozy nunca deixou a sua elegante casa onde vive com o filho e o presidente vai, brevemente, mudar-se totalmente para lá deixando o Palácio do Eliseu para a vertente oficial do cargo.


http://www.youtube.com/watch?v=Hk8S24q8LrA


Só há uma maneira de acabar com o mal: é responder-lhe com o bem
(Tolstoi)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Carla Bruni é, neste momento, uma das mulheres mais elegantes do mundo e nem sequer estou a falar da intrigante e magnífica elegância física.

16 de março de 2009 às 21:12  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial