Brumas de Sintra

Ponto de encontro entre a fantasia e a realidade. Alinhar de pensamentos e evocação de factos que povoam a imaginação ou a memória. Divagações nos momentos calmos e silenciosos que ajudam à concentração, no balanço dos dias que se partilham através da janela que, entretanto, se abriu para a lonjura das grandes distâncias. Sem fronteiras, nem limites

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

O meu nome é Maria Elvira Bento. Gosto de olhar para o meu computador e reconhecer nele um excelente ouvinte. Simultaneamente, fidelíssimo, capaz de guardar o meu espólio e transportá-lo, seja para onde for, sempre que solicitado. http://brumasdesintra.blogspot.com e brumasdesintra.wordpress.com

sábado, 19 de junho de 2010

A MINHA ALMA TEM O PESO DO AMOR


A minha Alma tem o peso da chuva, o peso da lágrima, o peso do sorriso que brilhou e se apagou. Tem o peso da lágrima que nunca foi chorada, tem a leveza de todas as dores de que se libertaram. A minha Alma tem o peso da luz, o peso da esperança, o peso do Sol que ilumina. A minha Alma tem o peso da música, o peso de belas harmonias, o peso da palavra nunca dita, prestes (quem sabe) a ser dita. Tem o peso da lembrança, o peso de uma saudade, o peso de um olhar, o peso da ausência,
o peso da procura.A minha Alma tem o peso do amor, o peso da dor, o peso da alegria, o peso da tristeza. Tem o peso de quem caiu e se levantou, o peso de quem saltou e mergulhou, o peso de quem voou como borboleta livre. A minha Alma tem o peso de alguém que ama intensamente e só assim se libertou. Se me olhar de verdade verá a minha Alma e, quando a vir, saberá quem eu sou. Eu sou muitas porque cada dia é um dia e a minha Alma tem o peso de cada momento: o peso que lhe dá o meu pensamento. (A.C)




http://www.youtube.com/watch?v=so6ExplQlaY






...Hoje, sei que sem asas consigo voar mais alto do que jamais imaginei...
(Agnalda Carneiro)

2 Comentários:

Blogger REGINA CARVALHO disse...

AMEI SEU BLOG!!!!
VOU SEGUIR SEMPRE!!!!
BEIJOS

21 de junho de 2010 às 02:26  
Blogger MEB disse...

Obrigada, essa promessa deixa-me francamente feliz. Ainda bem que gostou. Sinceramente.

21 de junho de 2010 às 21:22  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial