Brumas de Sintra

Ponto de encontro entre a fantasia e a realidade. Alinhar de pensamentos e evocação de factos que povoam a imaginação ou a memória. Divagações nos momentos calmos e silenciosos que ajudam à concentração, no balanço dos dias que se partilham através da janela que, entretanto, se abriu para a lonjura das grandes distâncias. Sem fronteiras, nem limites

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

O meu nome é Maria Elvira Bento. Gosto de olhar para o meu computador e reconhecer nele um excelente ouvinte. Simultaneamente, fidelíssimo, capaz de guardar o meu espólio e transportá-lo, seja para onde for, sempre que solicitado. http://brumasdesintra.blogspot.com e brumasdesintra.wordpress.com

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

RAROS E INESPERADOS MOMENTO DE MAGIA


Raramente, muito raramente, a vida tem momentos tão mágicos, tão intensos, que conseguem parar o relógio do Universo e, parado, o momento é só nosso. Ficamos sábias, sem respiração e, surpreendidas, agarramos a imagem para que se torne sonho dominado e nos ilumine sempre que revivido. Momentos intensos. Basta um olhar, um sorriso simples e o chamamento à vida tem a duração de um milésimo de segundo quando o relógio do Universo parado trabalhou só para nós e alimentou a reserva inesgotável de magia, capaz de nos levar, voando, pelos espaços abertos da nossa capacidade de sonhar. Bastou um olhar e a fantasia roçou a perfeição, ficou mais próxima da vitória.


...Cada pessoa que passa na nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós...
(Charles Chaplin)

,

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Que pena eu tenho desses momentos não se eternizarem...

1 de setembro de 2009 às 10:34  
Blogger MEB disse...

Amigo, não há limite de tempo na imaginação!

1 de setembro de 2009 às 19:43  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial