Brumas de Sintra

Ponto de encontro entre a fantasia e a realidade. Alinhar de pensamentos e evocação de factos que povoam a imaginação ou a memória. Divagações nos momentos calmos e silenciosos que ajudam à concentração, no balanço dos dias que se partilham através da janela que, entretanto, se abriu para a lonjura das grandes distâncias. Sem fronteiras, nem limites

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

O meu nome é Maria Elvira Bento. Gosto de olhar para o meu computador e reconhecer nele um excelente ouvinte. Simultaneamente, fidelíssimo, capaz de guardar o meu espólio e transportá-lo, seja para onde for, sempre que solicitado. http://brumasdesintra.blogspot.com e brumasdesintra.wordpress.com

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

JESUS CRISTO, O PÃO DA VIDA


Na face da Terra nunca existiu homem igual: Jesus! A sua vida, morte e ressurreição foram marcadas pelo sobrenatural. Com a sua maneira simples de viver atraiu multidões no passado e continua a atrair no presente, pois o seu túmulo está vazio, a sua mensagem não caiu no esquecimento e está hoje tão forte e marcante como no início da sua vida. Nenhum homem teve a ousadia de dizer que era o Único Caminho Para Deus. Que era a Verdade e a própria Vida. Jesus não foi um religioso, mas a Própria Revelação de Deus aos Homens. Felizes os que temos olhos desvendados para ver a sua Grandeza e, infelizes, os que não conseguem vê-lo como Ele é. A sua palavra continua actual e necessária ao coração humano e conhecê-Lo faz a diferença. Milhões ao redor do mundo têm testemunhado o seu poder, através da transformação da própria vida. Jesus Cristo é, realmente, alguém especial. A sua mensagem é especial. A sua maneira de liderar foi especial. Foi chamado Pão da Vida, por alimentar as pessoas espiritualmente. Conselheiro, por ter grande sabedoria. Bom Pastor, pelo cuidado que tinha com seus seguidores. Maravilhoso, Amigo, Deus Forte, Estrela da Manhã... O incrível é que todo joelho se dobrará, e confessará que Jesus Cristo é O Senhor. (Padre Edílson Ramos).



O Natal começou no coração de Deus. Só está completo quando alcançar o coração do homem
(Autor desconhecido)

2 Comentários:

Blogger Fernanda Ferreira - Ná disse...

Minha querida amiga,

Ter fé é acreditar que assim é realmente é algo que eu muito respeito, assim como respeito todas os credos, desde que não haja fanatismo e em seu nome se comentam crimes horrendos.

Não vou portanto adiantar-me sobre este tema.

Bom Natal minha querida, com muita saúde, paz e amor.
Beijinhos

24 de dezembro de 2009 às 11:27  
Blogger MEB disse...

Minha querida Amiga
Já não nos devemos encontrar mais hoje, vou para casa do meu filho. Está lá a família. Desejo-lhe, uma ve mais, Um Santo e Feliz Natal.

* Sempre me cortou o coração saber que se mata em nome de Deus. Desde sempre.

24 de dezembro de 2009 às 14:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial