Brumas de Sintra

Ponto de encontro entre a fantasia e a realidade. Alinhar de pensamentos e evocação de factos que povoam a imaginação ou a memória. Divagações nos momentos calmos e silenciosos que ajudam à concentração, no balanço dos dias que se partilham através da janela que, entretanto, se abriu para a lonjura das grandes distâncias. Sem fronteiras, nem limites

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

O meu nome é Maria Elvira Bento. Gosto de olhar para o meu computador e reconhecer nele um excelente ouvinte. Simultaneamente, fidelíssimo, capaz de guardar o meu espólio e transportá-lo, seja para onde for, sempre que solicitado. http://brumasdesintra.blogspot.com e brumasdesintra.wordpress.com

segunda-feira, 15 de março de 2010

OS CÃEZINHOS DE SÃO PEDRO PRECISAM DA SUA AJUDA



Não é a primeira vez que me refiro à APCA- Associação de Protecção aos Cães Abandonados-, nem sequer a Natália Correia, uma mulher absolutamente notável que diariamente luta contra todas as adversidades ao lado de Ana Pino, dos colaboradores e de um fantástico grupo de voluntárias que vê-las trabalhar, emociona. Tanta dedicação é comovente. Se os tempos sempre foram difíceis para quem quer ajudar mais de 200 cães abandonados (há histórias de quebrar o coração), agora as dificuldades estão a apertar. Muito. Por isso recebi ontem da Ana Pino um e-mail onde pedia ajuda.


Como sabem, a APCA, é uma entidade privada sem fins lucrativos que não tem quaisquer apoios sem ser aqueles que provêm de pessoas individuais que gostam de animais e se solidarizam com a nossa causa. Estamos a passar por muitas dificuldades e precisamos de ajuda e daí estarmos a fazer este apelo. Precisamos dos seguintes artigos que nos estão a fazer muita falta:


- Ração para cão (qualquer tipo de ração serve, gastamos 120 Kg por dia)
- Detergentes com cheiro
- Lixívia
- Sacos de lixo resistentes de 50 e 120 litros
- Mantinhas (podem ser tapetes de casa de banho velhos, toalhas, etc. desde que aqueçam os mais frágeis)
- Medicamentos:
- Amoxicilina 500 + Ácido Clavulânico 125
- Amoxicilina 875 + Ácido Clavulânico 125
- Alopurinol 300
- Enalapril 5 mg
- Enalapril 20 mg
- Flagyl 250 mg
- Antibiophilus


Os donativos deverão ser entregues directamente no nosso canil em São Pedro de Sintra ou no nosso Bazar em frente à estação de comboios de Sintra. Para mais informações, contactem-nos pelo nosso email: info@apca.org.pt .
Desde já agradecemos o vosso apoio, pois sem ele seria impossível fazer o nosso trabalho!
APCA - Associação de Protecção aos Cães Abandonados http://www.apca.org.pt





A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados
(Mahatma Gandhi)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial