Brumas de Sintra

Ponto de encontro entre a fantasia e a realidade. Alinhar de pensamentos e evocação de factos que povoam a imaginação ou a memória. Divagações nos momentos calmos e silenciosos que ajudam à concentração, no balanço dos dias que se partilham através da janela que, entretanto, se abriu para a lonjura das grandes distâncias. Sem fronteiras, nem limites

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

O meu nome é Maria Elvira Bento. Gosto de olhar para o meu computador e reconhecer nele um excelente ouvinte. Simultaneamente, fidelíssimo, capaz de guardar o meu espólio e transportá-lo, seja para onde for, sempre que solicitado. http://brumasdesintra.blogspot.com e brumasdesintra.wordpress.com

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"ESPERO POR TI NA CHAMPIONS"



O sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões escolheu o Vitória de Guimarães, tornando-o, assim, no representante de Portugal. A tarefa vai ser difícil já que o clube vimaranense tem de enfrentar, entre outros, Liverpool, Arsenal ou Juventus. O primeiro round começará já na quarta-feira, pelas 20.30 horas, no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, enfrentando o Basileia e, vencendo-o, o Vitória entrará na fase de grupos da prestigiada Liga dos Campeões.


A notícia não é novidade mas, pelo menos para mim, novidade foi a reacção de José Mourinho, ao serviço do Inter de Milão (já venceu a Liga pelo F.C.Porto), ao manifestar publicamente a sua admiração e respeito pelo clube minhoto e adeptos.


-Sempre respeitei o Vitória e sempre admirei o clube e a relação com os adeptos. Sempre gostei de jogar no vosso estádio, porque fui sempre tratado com correcção. O Vitória é um grande clube e com um grande coração. Os adeptos são o seu coração. Como adversário, sempre que joguei no vosso estádio, não esqueço que fui tratado com respeito. Gostaria de aí voltar, já este ano, para jogar a Liga dos Campeões. O Vitória merece esse prémio, os seus jogadores, o seu treinador, a sua direcção e, volto a repeti-lo, os seus adeptos.

Acho que Portugal merece igualmente três clubes na Champions. O sorteio da pré-eliminatória não foi madrasta. Sinto que o Vitória tem qualidade para vencer o Basileia e entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Vou torcer por vós, vou torcer por Portugal e vou torcer por um grande clube que sempre soube ser especial. Boa sorte Vitória. Espero por ti na Champions



Um líder é alguém que sabe o que quer alcançar e consegue comunicá-lo
[
Margaret Thatcher ]


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial