O NOKIA QUE CAÍU NAS AREIAS DA ADRAGA...
Há anos que sou fiel ao Nokia, desde que apareceram esses telefones pequeninos que nos fazem pensar frequentemente como é que vivemos (e fomos felizes!) tanto tempo sem eles e agora, nem de noite nem de dia, deixam de estar ao alcance do nosso ouvido e dos nossos dedos. Desde a minha primeira aquisição a opção foi Nokia. Tive vários e com alguns sucederam as coisas mais estranhas: um perdeu-se e andou por aí a tocar talvez chorando pela dona ausente; outro, foi amaciadoramente furtado já que não dei por nada: outro, ainda, teve um final pouco glorioso já que o deixei cair na banheira e, finalmente, dei um outro de presente a alguém que num momento de fúria atirou o seu para a piscina (o destino do Nokia está muito interligado com a água! Reparou?).
Não é difícil verificar que a minha relação com as máquinas não é muito airosa. Entre mim e elas há uma certa inquietude. Apesar disso, sempre fiel ao Nokia e agora, depois de ver como o Nokia 5530 (creio) atirado para as areias da praia da Adraga, onde vou regularmente, ser limpo ao som da voz de Mika (We Are Golden), no corpo brilhante do Gianecchini, debaixo de um sorriso capaz de ofuscar o Sol, tenho a certeza de que nunca mudarei de marca. Nem de praia. Nem de areia, nem de esperança...
http://www.youtube.com/watch?v=L53z3o_oS1k
É urgente inventar a alegria, multiplicar os beijos, as searas, é urgente descobrir rosas e rios e manhãs claras
(Eugénio de Andrade)
Etiquetas: Anuncio Nokia - Gianecchini
4 Comentários:
Para quem tem uma página bonita como esta, não pode dizer que a relação que tem com as máquinas não é muito airosa. Se pensarmos a evolução dos últimos vinte anos, verificamos que o mundo mudou e que todos nós temo-nos adaptado às novas realidades.
Em relação ao seu Nokia, se fosse Samsung eu teria quase a certeza que o do anúncio abaixo linkado seria o seu, pois os modos da menina não me convenceram (será um pouco de inveja por não ter sido eu a encontrá-lo?). Quanto à praia, não damos valor às riquezas que temos neste canto à beira mar plantado. Aprecio a Adraga assim como tudo o que é português mas isso não é defeito, é feitio.
http://www.youtube.com/watch?v=YIsUMhQGlUs&feature=related
Boa noite. Mourato, a minha página é tudo o que sei fazer em informática! Demorei UM ANO(!) para publicar a primeira foto. E pronto. Lá ponho algumas coisas do youtube mas ainda não entendi o motivo pelo qual eu tenho letras e os outros blogues têm um quadrado com imagem e um triângulo na cara.
E essas letras no final do seu texto querem dizer o quê?
Quanto ao anúncio, é assim: é tudo muito lindo, o Sol, a praia a mar, a areia, o Nokia...
O Blog está excelente, se me permitir divulgarei-o junto dos meus amigos.
Quanto às imagens que não aparecem do youtube, terá por ventura a ver com a configuração do próprio Blog, num dos locais das opções deve ter um sítio para mostrar imagens dos links (ligações). A última frase do meu comentário é um desses links do youtube.
Obrigada. É tão reconfortante saber que somos lidos e que alguns posts não são maus. Se me importo! Meu Deus, fico radiante por o dar a conhecer aos seus amigos. Tenho 300 crónicas, mas pouquissimos leitores, talvez não valha mais, mas vou tentando fazer sempre melhor. Obrigada, Mourato, pelas dicas informáticas. Vou tentar
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial