Brumas de Sintra

Ponto de encontro entre a fantasia e a realidade. Alinhar de pensamentos e evocação de factos que povoam a imaginação ou a memória. Divagações nos momentos calmos e silenciosos que ajudam à concentração, no balanço dos dias que se partilham através da janela que, entretanto, se abriu para a lonjura das grandes distâncias. Sem fronteiras, nem limites

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

O meu nome é Maria Elvira Bento. Gosto de olhar para o meu computador e reconhecer nele um excelente ouvinte. Simultaneamente, fidelíssimo, capaz de guardar o meu espólio e transportá-lo, seja para onde for, sempre que solicitado. http://brumasdesintra.blogspot.com e brumasdesintra.wordpress.com

quinta-feira, 15 de maio de 2008

HINO À PAZ - CANTAREI, CANTARÁS


Quero ser
Um porto no mar
Ser a bússola
Que te devolva o rumo
Quero ser
Um lugar de paz
E não deixar jamais
Que se te acabe o mundo

Amigo, amigo
Não há nada a temer
Estou contigo

E depois da escuridão
Esperando está
Um novo dia

Cantarei, cantarás
E essa luz no final do caminho
Brilhará como um Sol
Que iluminará o mundo inteiro

Cada vez somos mais
E no final damos as mãos
Haverá sempre um lugar
Para todo o ser humano

Junto a ti quero caminhar
Partilhar o pão
A pena e a esperança
Descobri
Que no coração
Há sempre um lugar
Que não esquece a infância

Amigo, amigo
Há tanto por fazer
Conta comigo

Cantarei, cantarás
E essa luz no fim do caminho
Brilhará como um Sol
Que ilumina o mundo inteiro

Cada vez somos mais
E no fim damos as mãos
Haverá sempre um lugar
Para todo o ser humano

Eu queria ter o poder
De ajudar a mudar o teu destino

Dar-te-ei
Tudo o que possa dar
Só sei cantar
E para ti este é o meu canto
E a minha voz
Junto às outras
Na imensidão
Já se escuta

Cantarei, cantarás
Essa luz no final do caminho
Brilhará como um Sol
Que ilumina o mundo inteiro

Cada vez somos mais
E no final damos as mãos
Haverá sempre um lugar
Para todo o ser humano

Cantarei, cantarás
E essa luz no final do caminho
Brilhará como um Sol
Que iluminará o mundo inteiro

Cada vez somos mais…


Este hino (feito em Cádiz - ilustrado com belíssimas fotos- em 31.10.07, dedicado a Cláudia G.P.) da autoria de Albert Hammond, Juan Carlos Calderón, Anahi Van Zandwedhe, conta com as vozes de Júlio Iglésias , Roberto Carlos, José Feliciano, entre outros

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial